Ikigai é uma palavra japonesa que significa “razão de ser” ou “motivo de viver”. É a busca pelo equilíbrio entre aquilo que se ama, aquilo em que se é bom, aquilo que o mundo precisa e aquilo pelo qual se pode ser pago. Em outras palavras, o ikigai é o ponto de encontro entre a paixão, a missão, a vocação e a profissão.
Encontrar o seu ikigai pode ajudá-lo a ter uma vida mais significativa e feliz, pois quando se está a fazer algo que se ama e em que se é bom, o sentimento de autorrealização e satisfação aumenta. Além disso, quando se está a fazer algo que o mundo precisa e que é valorizado, sente-se útil e importante. Encontrar o seu ikigai também pode ajudá-lo a definir metas mais claras e a tomar decisões mais conscientes sobre a sua carreira e estilo de vida.
15 de julho de 2024
4 horas
2ª (19h00 às 23h00)
Presencial
Destinado a profissionais em transição de carreira, jovens estudantes, pessoas que buscam equilíbrio, e empreendedores que procuram alinhar a sua paixão com os seus negócios.
Público em Geral.
Outra Formação Profissional, em regime presencial
Idade igual ou superior a 16 anos
Grau de habilitações equivalente ou superior ao 9º ano completo
(brevemente)
Certificado de Formação Profissional emitido via SIGO em caso de conclusāo do curso com “Aproveitamento”.
Emissão de declaração comprovativa das horas efetivamente frequentadas no caso de conclusão do curso sem aproveitamento.
A conclusão com aproveitamento desta formação pressupõe a realização das atividades formativas propostas e uma assiduidade igual ou superior a 100% do curso.
Com vasta experiência em Liderança e Gestão de Equipas de Vendas e de Atendimento. Estratégias e Processos de Venda, Comunicação e Marketing. Pós graduação em Gestão de Vendas pela PBS - Porto Business School e Licenciatura em Comunicação Relações Económicas pela ESEG. Formador com Certificado de Competências Pedagógicas n.º F688711/2019 emitido pelo IEFP
Vem crescer connosco, temos todas as ferramentas ao teu dispor
Primeira formação sobre a temática de Design Thinking. Primeira impressão bastante positiva, que aguçou o apetite para o aprofundamento destas questões.
Curso Design Thinking Edição 2023
Partilhe conhecimento!
Ao navegar, estará a consentir a sua utilização. Concordo Política de Cookies